APUS CIA. DE DANÇA

Conheça nossa história

Apus nasceu no coração de Nova Iorque, no ano de 2004, fundada por Cristiane Azevedo, composta na época por bailarinas integrantes da Martha Graham School of Contemporary Dance. O grupo independente se apresentou em diversos espaços da Ilha de Manhattan e todas as apresentações de dança sempre traziam temas de reflexões sociais.

No Brasil em 2008, no ano que regressou, teve sua primeira apresentação na sala Mário Lago em Jacareí, em Maio, com o espetáculo Instintos. Desde então, ao longo dos 10 anos continuou sua trajetória independente, ao lado de Marilda Carvalho, Ludmila Saharovisky e Adilson Machado. A Apus se apresentou em diversos projetos em Jacareí, Sesc e CET em São José dos Campos, Caraguatatuba, Curitiba, Ilha Bela, São Sebastião e outros.

Em 2019 renasce como conceito de arte que transforma e auxilia no resgate do respeito, da empatia, da compaixão, do desenvolvimento da autonomia, da autoconfiança, e principalmente do amor aos que procuram a arte como instrumento de crescimento.

Pré-matrícula e informações

Para mais informações sobre as aulas, ou pré-matrícula por favor preencha abaixo que entraremos em contato, muito obrigado.

Av. Nove de Julho, 23 - Vila Adyanna - São José dos Campos - São Paulo

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Site desenvolvido por www.PHOTOIMAGE.com.br